Fiat 147 e aplicação da nova marca



Olá, meus amigos!

Sempre que troco de carro, ponho as fotos do modelo novo aqui. Como esse chama mais atenção que o normal, não poderia deixar de postar. Também aproveito para mostrar a aplicação da nova marca "bcayres".

Quem me conhece sabe como sou. Não gosto nem de pensar em gastar dinheiro, porque desde que me entendo por gente, sempre estive juntando pra algum objetivo maior. Por isso não me imagino com carro 4 portas (mais pesado), jamais uso ar-condicionado (pra economizar mesmo) e sempre tento ter o carro mais econômico e leve possível. Ah! De preferência, que não precise pagar IPVA! E carros com mais de 15 anos de fabricação estão isentos! Logo, é parte paixão, mas também é muita racionalidade, ter um carro antigo. É claro que, tendo dinheiro, vou pegar um Fiat 500, mas enquanto esse dia não vem...

Meu carrinho novo é um Fiat 147 L, ano 1979, e já o tenho há algum tempo. As fotos abaixo são dele mesmo, tiradas por mim em dias diferentes.

Primeiramente posto a imagem abaixo, com a marca antiga, para que vocês notem a dificuldade de redução que ela possuía.


A marca antiga funcionava muito bem no site, mas a aplicação nas fotografias sempre foi um problema. Posterguei, mas finalmente fiz a atualização. Vamos à aplicação!













E aqui sou eu, no reflexo :)


E então, o que vocês acharam do carro e da marca?
Deem um feedback!

.

COMPARTILHE

COMENTÁRIOS

4 comentários: