Folder para a UFBA - Iniciação científica



Olá!

Já faz algum tempo que não posto, mas é porque as coisas estão complicadas. Terminar a faculdade não deixa nada mais simples, meus amigos! Os trabalhos que atrasaram por conta do TCC estão me deixando doido! E ainda tenho que contar com meu querido Murphy... Somente nessa semana formatei o computador umas seis vezes, reinstalei o Windows 7 três vezes, o Windows 8 uma vez e o Windows 8.1 duas vezes. Depois coloquei o Linux Mint (instalei mais três a quatro vezes) e finalmente consegui instalar o Windows corretamente.

Agora posso colocar esse post enquanto estou trabalhando em outra coisa.

O trabalho da vez é um folder da UFBA, já impresso e distribuído, que busca orientar estudantes no ingresso da vida acadêmia por meio de pesquisas. A tristeza é que pediram alterações e ele não foi finalizado como eu idealizei.

Vamos às fotos!

Primeiro, é necessário deixar claro que esse é o modelo antigo, no qual eu deveria me basear em relação a formato:





Com base nisso comecei a fazer experimentações, mas não vou postá-las pra economizar seu tempo. Não quero que esse post fique imenso, por isso colocarei apenas algumas fotos e, mais abaixo, uma visualização animada do trabalho! Pode clicar e passar as páginas!








E aqui está a visualização animada: 


O que vocês acharam?

O que eu não gostei é que pediram algo com uma cara mais "UFBA". Como eu estava ocupado, um amigo acabou alterando a capa pra que agradasse nossos superiores.

Ficou assim:

O dele à esquerda, o meu à direita!


:)

COMPARTILHE

COMENTÁRIOS

2 comentários:

  1. Oi Gabriel.

    Achei o q vc fez mais bacana. Talvez seu amigo poderia apenas colocar aquela marca d'água da ufba no seu layout.

    Tiago.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Tiago... Talvez ele não tenha feito isso porque aumentaram o título. Você viu? Adicionaram mais duas perguntas! Ninguém sabe ser conciso...

      Obrigado pelo comentário, velho!

      Excluir