Só leia até o fim. Por favor...


Como pode ser assim? Como é possível amar tanto? 

Não sei, mas não consigo te amar menos!

Desejei que você entrasse em minha vida e esperei uma eternidade por esse momento. Foi amor à primeira vista! Não consegui segurar a emoção ao pôr meus olhos sobre você e ver que era exatamente tudo o que eu havia desejado! Você era exatamente aquilo que poderia preencher o vazio que sentia em meu interior. E assim foi, por todo o tempo em que estivemos juntos (se é que realmente estivemos)...

Te dei todo o amor e carinho possível. Tentei te encher de felicidade. Quando você enfrentou aquelas perdas terríveis, quando se sentiu mais só do que nunca e, daquela vez, em que todos pareciam estar contra você, era eu quem estava lá. Até te falei o que fazer quando você enfrentou lutas terríveis! Mas você não quis me ouvir... Me coloquei em seu lugar em todas as vezes que você precisou, sempre estive disposto a te ajudar. Mas você me deixou.

Como você pode fugir de mim e me desejar fora da sua vida? Eu não consigo me sentir completo sem você! Não sei mais o que fazer... Na verdade, me dói saber que já fiz tudo o que poderia ter feito... Como você pode, agora, afirmar que não te amo? Abra seus olhos! Olhe para o nosso passado juntos! Não é possível que não veja o meu amor por você! Agora só depende de você.
A resposta é sua...

Se você se arrepender das escolhas que fez e, um dia, pensar em voltar para mim, não ache que vou te rejeitar... Não há nada que eu deseje mais do que esse retorno!
Desejei-o e até sonhei com ele! Se você quiser voltar, estou a te esperar.
De braços abertos...


aquele que te ama, 
Jesus.


_____________________

Tu criaste o íntimo do meu ser e me teceste no ventre de minha mãe.
Eu te louvo porque me fizeste de modo especial e admirável. Tuas obras são maravilhosas! Disso tenho plena certeza.
Meus ossos não estavam escondidos de ti quando em secreto fui formado e entretecido como nas profundezas da terra.
Os teus olhos viram o meu embrião; todos os dias determinados para mim foram escritos no teu livro antes de qualquer deles existir. 
Salmos 139:13-16

Há muito que o SENHOR me apareceu, dizendo: Porquanto com amor eterno te amei, por isso com benignidade te atraí. 
Jeremias 31:3

Tens sido refúgio para os pobres, refúgio para o necessitado em sua aflição, abrigo contra a tempestade e sombra contra o calor quando o sopro dos cruéis é como tempestade contra um muro
Isaías 25:4

Protege-me como à menina dos teus olhos; esconde-me à sombra das tuas asas, 
Salmos 17:8

Por isso diga ao povo: Assim diz o Senhor dos Exércitos: ‘Voltem para mim, e eu me voltarei para vocês’, diz o Senhor dos Exércitos. 
Zacarias 1:3

Quando vos desviardes para a direita, e quando vos desviardes para a esquerda, os teus ouvidos ouvirão atrás de ti uma palavra, dizendo: Este é o caminho, andai por ele. 
Isaías 30:21

Antes de clamarem, eu responderei; ainda não estarão falando, e eu os ouvirei. 
Isaías 65:24

Por que você reclama, ó Jacó, e por que se queixa, ó Israel: "O Senhor não se interessa pela minha situação; o meu Deus não considera a minha causa"?
Será que você não sabe? Nunca ouviu falar? O Senhor é o Deus eterno, o Criador de toda a terra. Ele não se cansa nem fica exausto, sua sabedoria é insondável.
Ele fortalece ao cansado e dá grande vigor ao que está sem forças.
Até os jovens se cansam e ficam exaustos, e os moços tropeçam e caem;
mas aqueles que esperam no Senhor renovam as suas forças. Voam bem alto como águias; correm e não ficam exaustos, andam e não se cansam. 
Isaías 40:27-31

Assim diz o Senhor, aquele que o criou, ó Jacó, aquele que o formou, ó Israel: "Não tema, pois eu o resgatei; eu o chamei pelo nome; você é meu.
Quando você atravessar as águas, eu estarei com você; e, quando você atravessar os rios, eles não o encobrirão. Quando você andar através do fogo, você não se queimará; as chamas não o deixarão em brasas.
Pois eu sou o Senhor, o seu Deus, o Santo de Israel, o seu Salvador;
Isaías 43:1-3

eu os tirei dos confins da terra, de seus recantos mais distantes eu os chamei. Eu disse: "Você é meu servo"; eu o escolhi e não o rejeitei.
Por isso não tema, pois estou com você; não tenha medo, pois sou o seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; Eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa. 
Isaías 41:9-10

Então se abrirão os olhos dos cegos e se destaparão os ouvidos dos surdos. 
e os que o Senhor resgatou voltarão. Entrarão em Sião com cantos de alegria; duradoura alegria coroará suas cabeças. Júbilo e alegria se apoderarão deles, e a tristeza e o suspiro fugirão. 
Isaías 35:5 e 10

Pois eu sou o Senhor, o seu Deus, que o segura pela mão direita e lhe diz: Não tema; eu o ajudarei. 
Isaías 41:13

Ouvi uma forte voz que vinha do trono e dizia: "Agora o tabernáculo de Deus está com os homens, com os quais ele viverá. Eles serão os seus povos; o próprio Deus estará com eles e será o seu Deus.
Ele enxugará dos seus olhos toda lágrima. Não haverá mais morte, nem tristeza, nem choro, nem dor, pois a antiga ordem já passou". 
Apocalipse 21:3-4

Hoje invoco os céus e a terra como testemunhas de que coloquei diante de vocês a vida e a morte, a bênção e a maldição. Agora escolham a vida, para que vocês e os seus filhos vivam, e para que vocês amem o Senhor, o seu Deus, ouçam a sua voz e se apeguem firmemente a ele. Pois o Senhor é a sua vida...
Deuteronômio 30:19-20

.

COMPARTILHE

COMENTÁRIOS

3 comentários:

  1. Esse amor não dá pra entender... Ele sofreu pra que eu pudesse ser feliz, morreu pra que eu pudesse viver... como não amar alguém que me ama tanto?!

    ResponderExcluir
  2. Esse texto me fez lembrar daquela música que tem o seguinte trecho: "Como não amar a Jesus, se Ele me ama tanto?"...

    ResponderExcluir
  3. É incrível mesmo! Vamos precisar de uma eternidade para compreender este amor e de só uma escolha para poder estar lá: eu escolho amar a Cristo.

    ResponderExcluir